Pesquisar neste blog

terça-feira, 20 de maio de 2014

Cheiroso

Grande Escandinávia após a divisão territorial que prospera até hoje.

Resido perto da praça de Lilla Torg aqui em Malmö.
Nessa praça tem bastante restaurantes e bares.
Um dos bares que frequentamos (um dos motivos porque não somos barrados) é o irish bar, Fagans.
Ali o segurança, ou bouncer, como eles dizem no estrangeiro, é bem simpático e deixa qualquer um entrar.
Bom, pedimos uma breja e ficamos escutando a bandinha que sempre anima o lugar.
De repente, eu sinto alguém cutucar as minhas costas (no bom sentido é claro), imaginei que estava pedindo passagem e rapidamente já sai de lado.
Ao sair de lado vejo um morena de olhos azuis. Ela dá um passo, para do meu lado e diz, com um sorriso matreiro nos lábios: "Como vocês está cheiroso". Eu respondo na lata com um: "Tomei banho hoje". Depois desse rápido diálogo, ela parte para seu lugar na sua respectiva mesa.
Agora vocês exclamam: "Tá bem na fita hein Tigrao!!". Respondo calmamente, que não é bem assim. 
Faltou um pequenos detalhes da "moça". Ela era muito bonita, acredito que já foi até miss da grande Escandinávia, no tempo que era donzela. 
Miss Escandinávia? Como é isso? Calma que eu explico. Grande escandinávia era quando não havia sido feita as divisões das fronteiras dos países nórdicos (Dinamarca, Suécia, Noruega e Finlândia). Ou seja, ela já foi miss há algumas décad...digo "aninhos" atrás. Hoje, podemos chamá-la de uma "senhoura" na ativa.

Tá certo que panela véia é que faz comida boa, mas panela de barro não dá!!

Nenhum comentário: