Toalha que eu tive que usar.
Secador de cabelo e de corpo...
Como eles iriam ficar somente uma semana, marcamos alguns jantares em alguns restaurantes que consideramos tops.
Um desses restaurantes é o Stäket em Lund. Muito bom mesmo, se um dia vier pra cá, jante nesse restaurante.
No dia que fomos haviam dois senhores cuidando de tudo. Ao saber que eramos brasileiros, já nos cumprimentaram pelo título da Copa do Mundo (espero que esse parabéns adiantado não seque a seleção canarinho), falei que não dá pra saber e precisa esperar pra ver. Falei do time forte da Alemanha e eles fizeram careta. Alemanha NO!!
Bom, mais o post não é sobre o restaurante e sim sobre banho na academia.
Tinhamos marcado de ir no restaurante as 19h30. Como sempre eu vou na academia (da própria firma) depois do trabalho e iria direto para lá. Só que havia esquecido um detalhe precioso, a toalha! O que fazer nessa hora? Pular o banho? Lavar somente as partes mais críticas? Emprestar uma toalha? Enxugar com as meias? Tantas opções, mas nenhuma delas de fato agradava.
Foi aí que lembrei que na academia tem uma cesta cheia de toalhas de rosto, pro pessoal da academia usar. Não pensei duas vezes, peguei umas cinco e botei na mala.
Chegando no vestiário, banho normal e depois o ritual das toalhinhas. Ainda bem que não tinha ninguém no vestiário.
Acabo de me secar e entra dois suecos, vão pro banho e quando acabam um deles sai pelado e pega o secador de cabelo que fica no vestiário e começa a se ENXUGAR!!
Puta que pariu! Cabeça de primeiro mundo é foda!! Eu fazendo contorcionismo com as toalhinhas e o cara lá, usando o secador. Tá certo que não sei se funciona bem nas regiões mais sensíveis e escondidas do corpo. Vai que tem um efeito colateral, sei lá! Afinal secar a mão no ar quente é uma coisa, mas aquelas regiões onde não bate sol, é completamente diferente....
Vivendo e aprendendo!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário