Pesquisar neste blog

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Carro do homem-aranha

 Quanto tempo será que ele está estacionado aqui?

Deem uma olhada no retrovisor. Olhem bem...Olha a teia aí!!

Um fim de semana desses fomos conhecer Copenhagen, na Dinamarca, que fica a 30min de trem daqui de Malmö. Viagem internacional onde ninguém pede passaporte, somente checam o bilhete do trem! Isso que é confiança de primeiro mundo!!
Chegando na Dinamarca fomos ao centro turístico de informações e pegamos um mapa dos pontos turísticos da cidade (dica da Elaine).
Resolvemos ir a pé mesmo. Daria umas 2hrs e pouco de caminhada. Foi a melhor alternativa, porque você para onde quiser, tira fotos e também porque não tinhamos sequer uma moeda de coroa dinamarquesa no bolso.
Caminhando e cantando e seguindo a canção (essa somente os mais de idade entenderão) fomos conhecendo a cidade de Copenhagem: a torre com maior pista espiral do mundo, uns jardins, um palácio entre outras cositas mais.
O que me chamou atenção no entanto, foi o carro do homem-aranha. Isso mesmo, o carro do homem-aranha. Acho que ele ficou com inveja do batman e comprou um também.
Como eu sei que é o homem-aranha? Vejam a foto do retrovisor.
Agora eu pergunto à vocês, leitores, imagina há quanto tempo esse carro está estacionado nessa esquina para juntar teia de aranha?
O cara deve ter esquecido que tem carro, não é possível. Ou não tem mais dinheiro para pagar IPVA e como honesto que é, não usa o carro com o imposto atrasado.
Será que o dinamarquês comprou uma bicicleta, tão boa, mas tão boa, que desencanou do carro?
Daqui há um tempo vai ter ninho de passarinho, casulo de borboleta, musgo e por ai vai...
Quem sabe volto mês que vem para ver se o carro ainda está lá.

Nenhum comentário: