Pesquisar neste blog

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Tudo de novo

Comite de boas vindas

Olá amigos,
É com grande alegria no coração que venho até vocês com a notícia que meu BLOG voltou!!
Voltou por dois motivos:

- Vou viajar a trabalho, o famoso Shot Term Assignment (STA);
- Estou indo para a Suécia, meu eterno país.

Ficarei por três meses, perderei a abertura da Copa, mas é bom um bom motivo.
Dessa vez, trabalharei em Lund e morarei em Malmo, cidades vizinhas.
Não irei trabalhar em projeto da ERICSSON e sim, em projetos da SONY (minha nova área).
Por enquanto, não tenho muito o que contar. Um detalhe é que irei descer em Copennhagen e irei de trem para Malmo. Não é muito longe não. Acho que uma meia hora de viagem.

Bom é isso, agora fiquem ligados e esperem os relatos de mais uma aventura!!

Nenhum comentário: