Pesquisar neste blog

domingo, 6 de abril de 2014

Lá vem o pato

 Pato de dia
Pato de noite

Fomos dar uma volta para conhecer os arredores da nossa nova casa, Rene, Dibu e eu.
FOmos até Lilla Torg (Praça pequena em sueco).
Nela se encontram vários restaurantes e bares, decidimos comer uma pizza no Piccolo Mondo. 
Depois de devidamente alimentados, saindo do restaurante, caminhando calmamente pela praça nos deparamos com um pato....Isso mesmo um pato, pato selvagem. Aquele da cabeça verde.
Estava ali desfilando entre a suecada, como se nada tivesse acontecido.
Consegui um close dele, porque ele não tem medo das cameras!!
Era a alegria da criançada. Ficamos imaginando da onde saira esse pato. De um restaurante? Se perdeu durante a imigração? Veio da Dinamarca? Enfim, voltamos pra casa.
Como ninguém é de ferro, fomos beber umas num pub aqui em Malmo. Lugar bem agradável. A música também, mas fiquei com a impressão que se uma banda brasileira, essas de barzinho, viéssem para cá, iria fazer muito sucesso.
Na volta para casa, passamos pela mesmo praça e eu indaguei: "Será que o pato tá por ai?" E no mesmo segundo não é que o filho da puta....quero dizer, pata, apareceu na nossa frente?!?! Tava meio trançando as patas, acho q passou em algum PUB também.
Para provar a veracidade, tenho provas fotográficas. 

Um comentário:

teste disse...

Se você der alguns biscoitos para ele nunca mais vai deixar de seguí-lo.