Pesquisar neste blog

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Identidade descoberta

Igualzinho a foto do crachá

Olá pessoal,
Depois de uma semana aqui, meu apelido foi descoberto. Não sei (ainda) quem contou mas irei descobrir.
Semana passada depois do almoço aparece o Ali, um inglês que trabalha no grupo, dizendo que descobriu a minha identidade. Que fez uma investigação, falou com o serviço secreto brasileiro e conseguiu informações a meu respeito. Um verdadeiro zé graça (parece até alguém q conheço e escreve BLOG).
Bom pela foto vocês já perceberam.....O delator se deu o trabalho de não só de contar, como também imprimir a foto.
Mas essa não é a primeira vez que meu apelido vaza. Isso acontece porque como viajo sempre com outras pessoas da equipe, o pessoal acaba me chamando de Tigrao, e os gringos ficam encucados e acabam perguntando por quê. Uma vez que descobrem, depois de um tempo começam a me chamar de Tigrao também.
Só na China que isso não deu muito certo, porque eles não conseguem pronunciar a letra R. Eles tentavam e tentavam e nada....dai eu falei que eles poderiam me chamar de Tig Lao. Eles aprovaram a idéia e o apelido pegou kkkk.
Por essas e outras que digo que sou internacionalmente conhecido como Tigrao.

Nenhum comentário: