Pesquisar neste blog

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Tigre da Suécia

 Logo da minha loja 

Boné que eu vou quando jogar golf, utilizando meus tacos do Tiger Woods

Essa vai para aqueles que duvidam que a Suécia, ou Sverige como eles dizem aqui, é o meu país.
Tenho certeza que foi nesse país que deveria ter nascido. Mas, por causa de um vento sudoeste, a cegonha que me levava acabou se desviando da rota e aterrisou em terras tupiniquins.
Agora já foi, não tenho arrependimentos, mas que era para ter sido aqui, isso é inegável.
Aqui aprendi a esquiar em 3 lições. Sei ler todas as figuras em suecos. Um dia desses uma mulher me viu lendo o jornal e interrompeu minha leitura para pedir informação. Tá vendo só?
Mas para você que ainda não se convenceu, a maior prova é o nome de uma das grifes mais famosas da Suécia: TIGER OF SWEDEN! E agora? Hein, hein? Toma essa papudo!!
Tiger! Sweden! Pegou, pegou? (by Amanda).
É muita coincidência para ser mero acaso.
A loja vende camisa, calça, sapato, boné, blusa, casaco, lenço. Só falta vender peruca loira e lente de contato azul.
E pra não acharem que é papo, as fotos falam por si só.
Se ainda não se convenceu segue o site http://tigerofsweden.com/se/ Só não se espantem se acharem um chaveiro com a minha cara.
Cheguei aqui e me deparei com essa loja. Uma lágrima de alegria escorreu...
Por isso eu brado aos quatro ventos: esse é meu país!!!
Se comprarem alguma coisa no site, digam que conhecem o Tigrao e ganhem umm brinde surpresa.

Nenhum comentário: