Academia sueca renomada
Mario com dengue
Domingo passado, fomos nos matricular numa academia famosa aqui na Suécia, chamada SATS.
Ela é um franquia e é bem grande e conhecida aqui. Meio cara é verdade, mas boa.
Primeiro pegamos 3 onibus para chegar lá, sendo que a pé dá uns 9 min. de casa, andando. Estavamos num outro lugar e pegamos um ônibus errado e para consertar tivemos que pegar outros dois. Ainda bem que já está pago.
Já na academia, perguntamos o preço e eles falaram que seria uns R$270/mês. Bem mais que pago aí no Brasil, mas a academia que frequento é mais simples também.
Olhamos a academia inteira: vestiários, aparelhos, salas de ginástica, etc e tal e decidimos fazer. Chega na hora de pagar, a menina diz para pagar na segunda porque ela não sabia fazer cobrança. Só na Suécia mesmo. No Brasil até o faxineiro sabre cobrar.
Voltamos na segunda e outra menina nos atende, ela sabe um pouquinho de português. Escula Elis Regina, João Gilberto e Chico Buarte e diz que português é uma lingua maravilhosa. Isso porque ela não me viu sussurrando na orelhinha dela kkk.
Contamos toda a história e ela disse que não sabia fazer o pagamento que deviamos voltar mais tarde, mas poderiamos fazer aula porque eles dão uma semana grátis. Aceitamos a oferta e partimos para musulação.
Não tinha quase ninguém fazendo lá, umas duas senhoras nas esteiras, um boladão e dois suecos suspeitos. O boladão pegava o mesmo peso que eu, ou seja, deve ter tomado bola.
Os suecos suspeitos, eram suspeitos porque um ficava "monitorando" o treino do outro em posições comprometedoras.
A posição mais comprometedora foi na remada cavalinho (põe no youtube). O sueco que estava fazendo estava semi agachado fazendo o exercício e o outro com as mãos na cintura dele incentivando enquanto o outro gemia. Puuutaaa vergonha alheia. Os dois eram até meio grandes, mas pegavam uns pesinhos de menininha. Não dava pra acreditar.
Como se não bastasse, depois de meia hora de treino, entra um magrelo de camiseta verde, bermuda vermelha e fone de ouvido vermelho. Mas até aí normal, o problema era o bigodón do cara!!!! Parecia o Mario Bros anemico.
Na quarta-feira conversamos com o nosso mentor, Zlatko (não é sueco é iuguslavo) e ele disse que a SONY tem um academia e que pra funcionário é de graça. Não é grande mas daria pra fazer. Fomos ver na hora do almoço e achamos legal. Ele disse que não vai muita gente.
Decidimos então que não iriamos fazer mais a SATS. Como não levamos roupa de academia para o trampo, teriamos que ir treinar na STAS novamente.
Chegamos lá e a menina pediu carteirinha, dissemos que não tinhamos porque ninguém quis receber e que iamos usar a semana gratis. Ela deixou (Esse é o meu país!).
Pra nossa surpresa toda a galerinha estava reunida lá: suecos suspeitos e o Mario Bros aidético. Malhamos e saimos fora.
Hoje (sexta) fomos malhar na academia da SONY. Ninguém usando, aparelhos da LIFE FITNESS novinhos.
Tomara que continue assim. A única coisa que sentirei falta na SATS é o shake que tomava no final do treino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário