Pesquisar neste blog

sábado, 5 de abril de 2014

AF457

Fila para checagem do passaporte...Imagina na Copa!

Bom, chegou o dia da viagem e rumei ao grandioso aeroporto de Guarulhos!!
Chega lá, a velha história de despachar mala, perguntar se só pega no destino final e se 
dirigir ao portão de embarque. Mas, antes do portão de embarque temos a checagem dos 
passaportes, um processo trivial que está se tornando uma dor de cabeça para os viajantes 
brasileiros. Isso porque a polícia federal, que antes fazia a verificação, agora tercerizou 
o serviço. A tercerização não seria um problema, o fato é que estão negociando um contrato novo e estou fazendo corpo mole.
No fim das contas que sai prejudicado é a gente!!!
Dessa vez ficamos uns 40min nessa fila, quase perdemos o vôo. Imagina na Copa! (não podia 
deixar de soltar essa frase).
Entrei no avião e tinha um senhor sentado na minha poltrona. Disse que estava no meu 
assento e ele franziu a cara, estilo Robert deNiro no filme Meet the Parents e soltou um 
"NO", já tirando o cartão de embarque dele do bolso da camisa e me mostrando o número. 
Número esse que era do assento da frente.....kkkkk....Fez cara de bosta e se mudou.
Durante o vôo o Rene vou premiado em várias coisas, primeiramente o monitor que funcionava por 30min e parava por uma hora!!!
O segundo foi o Petit Diable!! QUando entramos no avião o capeta em forma de guri,já estava jogando os joguinhos do avião e a medida que jogava chutava a poltrona do Rene!! Ele chutava tanto que a poltrona parecia uma cadeira vibratória...Tanto é verdade que o Rene ficou puto no começo, mas depois adormeceu.
Eu dormi tbem e uma hora fui acordado para que o simpático casal que estava sentado ao meu lado fosse ir ao banheiro. Nisso, eu vi que o diabinho continuava a jogar e quando ele não conseguia passar de fase o pequeno Bartez pedia auxilio pro seu PAPÁ. O pior que ele ficava na torcida...VAI PAPÁ..VAAAAAI PAPAAAAAÁ.. (traduzido do francês). Nem o pai aguentava mais e botou o filhote para dormir.
O Rene tava capotado(poltrona do corredor), de repente apareceu o francês que estava 
sentado ao lado dele. Pensei comigo: "caralho como o cara foi parar aí?" EM segundos, minha pergunta foi respondida, o francês ergueu a perna esquerda tipo um flamingo e passou por cima do Rene. Sentou no banco dele, deu uma olhadinha pro Rene e se ajeitou pra ver TV. Até pensei que iria rolar um beijinho de boa noite, mas não teve.
Durante o vôo eles serviram sorvete do sabor BATOM (isso mesmo aquele chocolate roliço). O sorvete esta duro que nem pedra, fui dar um lambidinha (uiii) e a lingua grudou. Consegui 
desgrudar a lingua e dei uma mordida, quase perdi o dente! Resultado tive que ficar 
chupando o sorvete roliço. Agora imaginem 200 e tantos passageiros chupando um sorvete 
roliço ao mesmo tempo. Acho que batemos um recorde erótico.
Chegamos na França, fizemos conexão até a Dinamarca e fomos de trem para Suécia. Estamos instalados em Malmo esperando a segunda para pegar no batente.

Um comentário:

Unknown disse...

Esse avião deve ter sido o mesmo que peguei.....tive o mesmo problema com o monitor!!