Pesquisar neste blog

domingo, 2 de novembro de 2008

Vai tomar no cú - A canção

Num belo dia de trabalho, senti a necessidade de cantalorar o estrondoso sucesso musical VAI TOMAR NO CÚ. O motivo? Já nem sei.....
Só sei que cantarolava alegremente os versos da canção quando uma indiana da equipe indagou o que eu estaria cantando. Com toda a educação que mamãe me deu, respondi sem engasgar ou ficar ruborizado, que era uma canção brasileira muito famosa......E com um sorriso de orelha à orelha continuei a cantar olhando fixamente para ela: "VaaaAAiiiIiiii tomar no CúúÚÚÚúú´...vaaaAAAaaiiiii tomar......"
Ela mais curiosa ainda perguntou o que a música significava. Sem alterar nenhum músculo facial, assim como Cid Moreira após o BOTOX, respondi calmamente: "Ela fala que o hoje o dia está tão belo que me sinto muito feliz.....", ou alguma coisa do tipo.
O Franklin que senta do meu lado começou a rir sem parar....Ainda bem que ele riu baixo....A indiana agradeceu a tradução e foi-se embora. Eu até ia pedir para ela cantar comigo, mas achei sacanagem, até mesmo para mim.....

Um comentário:

Gaspar disse...

Ah se essa indiana saca o que ta rolando... Simplesmente rola uma bifa...