Pesquisar neste blog

domingo, 23 de novembro de 2008

Peladinha no frio

Olha o goleirão ali, assistindo o jogo.

Vai rolar um cobrança de lateral.

Terça-feira da semana passada saindo do trabalho, por volta das 20h00, ao passar pela quadra de futebol de Telefonplan, vi um pessoal jogando futebol.
Até aí nada de mais....O problema é que estava por volta de zero graus.
Eu sou louco por futebol, adoro jogar, mas devo confessar que se fosse convidado a jogar à zero graus, eu ia dar uma pensadinha antes de responder.
Eu fiz um filme da partida......E só nesses poucos minutos que eu fiquei filmando a mão já começou a doer de frio. Agora imagina ficar jogando por 1hr?
O que posso afirmar é que a suecada pode não ser tão boa de futebol quanto os brasileiros, mas que eles gostam igual, isso eles gostam.
Vejam o vídeo:
http://br.youtube.com/watch?v=9Y5iOAl_H8g

Um comentário:

Unknown disse...

Fala Luciano...

Bem com certeza as coisas por ai anda bem geladas por ai..

Timão na primeira divisão..

Se cuida

Grande abraço

André Jardim