Pesquisar neste blog

domingo, 2 de novembro de 2008

Entrando numa fria

Casacos para os visitantes.




Menu.

Momento Debi&Lóide.


Foto de orkut para o BLOG.


Semanas atrás fui no Absolut ICEBAR em Stockholm.
Ele é um dos pontos turísticos aqui em Stockholm daí o nome do bar. Entendeu ou quer que eu desenhe?
Bom, já vou adiantar, é uma bosta!! Cheguei a conclusão que aquilo era um frigorífico abandonado e alguém teve a brilhante idéia de tirar dinheiro fácil dos turistas, como eu.
O lugar é minúsculo, você paga 180SEk para entrar e tem direito a um drink e mesmo que você tenha a brilhante idéia de "levar" o copo como souvenir, você pode até tentar, mas o copo vai derreter, porque ele é feito de gelo!!!
Na entrada do bar você recebe um casacão com luvas....Porque lá dentro é frio pacas!!! Tigrao, ficou filmando o lugar, tirando foto e quando percebeu a mão já estava mais dura que funcionário da minha firma em fim de mês!!! Por um instante pensei que nunca mais iria coçar o cotovelo esquerdo.
Tomei meu drink, fiquei enrolando mais um pouco e depois fui embora, afinal estava preocupado com os meus dedos....

Vídeo do ICEBAR:
http://br.youtube.com/watch?v=t9p4QsP_Ow4

2 comentários:

Paulo MC disse...

Baboo, parece o compartimento de um caminhão frigorífico. hhaha

Unknown disse...

Yag Shinesshy!!!