Pesquisar neste blog

domingo, 2 de novembro de 2008

Segunda Esbranquiçada

Cadê o verde do campo?


Vejam mais de perto.


Essa é para ter certeza.

Segunda passada, ao sair do meu prédio eu vejo um cara esfregando o pára-brisa de seu carro. Por que ele estaria fazendo isso? Para tirar o gelo acumulado no mesmo. Isso mesmo, gelo!!! Acho que posso dizer que deu uma geada aqui. e lógico que uma geada sueca é bem mais respeitosa que uma geada brasileira!!! Afinal é geada de primeiro mundo.
Continuei a minha caminhada até a estação de metrô e quase caí 3 vezes....Em algumas partes da calçada havia uma fina camada de gelo.....Ahhh se não fosse meus reflexos felinos!!!!
Ao passar pelo campo de futebol, na frente da estação, vejo o campo esbranquiçado.
É meus amigos, a temperatura começa a cair aqui no meu país e já é hora de tirar a cueca de lã do fundo da gaveta!!

Nenhum comentário: