Pesquisar neste blog

domingo, 9 de novembro de 2008

Pé de Valsa

Semana passada, começo de novembro, fomos conhecer a Finlândia.
Pegamos o famoso cruzeiro do Viking Line. Confesso que o ideal é ir no verão, mas melhor ir no inverno, do que não ir.
O cruzeiro como passa por águas internacionais, tem DUTY FREE. Então a suecada aproveita para comprar bebida, guloseimas, perfumes, roupas, e outros bens de consumo, porque os preços são bem mais convidativos do que no comércio sueco.
O cruzeiro tem inúmeras atrações para o entretenimento dos tripulantes, durante a viagem: restaurantes, bares, música ao vivo, DJ, karaokê e por aí vai.
O público eu confesso que esperava que fosse mais jovem. Mas, como eu disse antes, o verão seria a época mais indicada.
Para vocês terem uma idéia, um jovem senhor veio puxar assunto comigo, curioso para saber que língua eu falava. Falei que era portugês e que era brasileiro, ele logo emendou o futebol (como 99% da população mundial). Agora me perguntem que copa do mundo o cara mencionou? Lógico que foi a copa de 58!!! Agora imaginem a idade do jovem senhor.
Por essa informação você tiram a média de idade dos tripulantes.
O que mais nos divertiu nesse peculiar cruzeiro foi o karaokê. Mais especificamente uma tiazinha pé-de-valsa que "deslizava" no palco durante as performances do candidatos afinadíssimos, diga-se de passagem.
Ela estava empolgadassa e não importava a canção, dançava sempre transbordando alegria.
Claro que tive que registrar tal cena para o meu BLOG, afinal, tamanho talento não pode ficar confinado àpenas dezenas de espectadores.
Deleitem-se:
Ato 1:
http://br.youtube.com/watch?v=aej4R6GRkvQ

Ato 2:
http://br.youtube.com/watch?v=QaXq4LYgRIA

Nenhum comentário: