Pesquisar neste blog

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Ouro Branco

SKOLA seria o drink feminino da SKOL? Eu sei, essa foi de doer, mas eu tinha que escrever.

Para nós brasileiros, neve só em filme natalino americano!!
É uma coisa que todos desde crianças, imaginamos como é. A gente no máximo consegue ver uma geada, muito de vez em quando.
Alguns, mais afortunados, tem a chance de ver e tocar, tirando assim, todas as suas dúvidas. Outros porém, morrem sem nunca terem, sequer, tocado num pequeno floco.
Eu já tenho uma opinião formada sobre o assunto: neve é uma merda branca!!! Nem mais, nem menos. Ela só é legal nos primeiros 5 minutos que está caindo, depois você não vê a hora que vai parar.
Bom, pode ser uma impressão só minha. Porque eu sei que existem pessoas que gostam. Adoram fazer boneco de neve, anjinho na neve, guerra de bolas de neve, etc.
Depois dessa longa introdução sobre neve, venho comunicar-lhes que ontem, nevou aqui em Stockholm, mais precisamente em Hägersten, onde resido.
Nevou aproximadamente 1h30. Suficiente para deixar os carros estacionados, brancos. Lógico que registrei esse momento mágico para exibi-lo aqui no meu BLOG.
Então aqui vai o link:
http://br.youtube.com/watch?v=gG_jgNlec3Y

Nenhum comentário: