Pesquisar neste blog

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Parabéns para Mim!!!

Olha a cara do PM. Deve estar pensando nas horas desperdiçadas do projeto.


Levei um cartão amarelo da galera aqui. Estou pendurado. Sem piadinhas por um tempo.


Nicholas e eu. Reparem que ele está usando uma camisa do Tigor Tiger.


17 de Julho, Stockholm, Suécia. Foi na terra dos Vikings, lar de Odin, protegida por Thor, que comemorei meu aniversário esse ano.
Teve bolinho no trabalho, com o pessoal do grupo. No começo aquela vergonha, afinal, o grupo ainda não se conhece muito bem. Somando à isso, as diferenças culturais. Porém, esses eventos são bons, justamente, para quebrar essa geleira.
Depois de umas piadinhas corporativas o pessoal vai se soltando. Gostei do pessoal ter celebrado o meu aniversário. Afinal, eles não tinham obrigação nenhuma. Isso prova que eles tem consideração pelos integrantes do grupo.
Depois do trabalho, o Pedro organizou uma ida ao HardRock, somente os brazucas e os gringos mais chegados.
O serviço deixou a desejar, muita demora, o que compensou foi a presença do pessoal, da minha família sueca aqui.
É isso mesmo, família, porque quando você viaja a trabalho, os colegas de profissão acabam virando parte da sua família, vez ou outra um segura a peteca do outro. Sem mencionar as risadas, ocasionadas pelos equívocos culturais.............
Me fizeram uma surpresa, me presentearam com uma camisa do AIK, time aqui de Stockholm. Achei animal a camisa. Está a anos-luz de distância de ser comparada ao MANTO SAGRADO ALVINEGRO DO CORINTHIANS. Mesmo assim, eu adorei o presente.
O pessoal do HardRock Café, me trouxe uma amostra grátis de sorvete com um maçarico.......Vocês não acreditam? Vejam o vídeo. Se eu tivesse que apagar aquela vela no sopro, ia ficar "rendido".
http://br.youtube.com/watch?v=jaEBuL3NH2A

Quer conhecer mais sobre o AIK:
http://www.aikfotboll.se/Sidor/Start.aspx

Agradeço aqui, mais uma vez ao meus amigos que compareceram no HardRock, à todos aqueles que me mandaram emails, scraps e também aqueles que só lembraram dessa data especial (pelo menos para mim).

2 comentários:

Unknown disse...

Noooosssaaaaa Tigrão !!!!!!!!!

Tanta loirinha cantando Happy Birthday to you e vc não pega ninguém?!?!?!?! Que fase !!!!!!!

Unknown disse...

Poxa tigrão.. perdi o seu niver, mas meus Parabéns..Achei que te veria aqui na suécia..po..
Vc tá sabendo da Parada Gay aqui em Estocolmo??? Estão chegando aviões lotados de drag queen segundo os jornais locais.. ötima pedida para uma reportagem.. Gostaria muito que vc estivesse aqui para fazer a gente rir por lá.
A parada será dia 02/08, quando vc vai voltar???