Pesquisar neste blog

terça-feira, 8 de julho de 2008

Família

Mulher no volante, perigo constante!


Ligo para minha mãe e ela me diz: "Preciso te contar uma coisa?", sem esperar a minha resposta ela emenda: "Sua irmã bateu o carro, o SEU carro".
Fiquei branco na hora: "O MEU CARRO?!?!??!? Como assim? Ele amassou muito? Me conta a verdade mãe".
Minha mãe pacientemente, percebendo através da intuição de mãe, o meu estado fragilizado, relata que minha irmã havia ralado o carro dela na saída do trabalho (barbeira). Com o carro dela no conserto, ela começou a usar o meu (sem pedir autorização por escrito).
Num belo dia ela conseguiu porrar atrás de uma perua (eu já disse que ela é barbeira?) com o meu possante, o meu companheiro, a minha máquina....BUÁÁÁÁÁÁ!!!
O que aconteceu com a minha irmã? Nada grave; fraturou o nariz no volante, quebrou o pulso e luxou o tornozelo, mais os hematomas............Vai sobreviver.
Agora, o meu carro............

Um comentário: