Pesquisar neste blog

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Suécia lado A

A fama de mulher bonita do meu país roda os quatro cantos do mundo.
Existe aquele famoso PowerPoint que mostra a diferença entre balada sueca x balada inglesa (procure no Youtube).
Realmente, aqui no meu país, as mulheres são lindas.
Quando fiquei em Stockholm, em 2008, quando saía para o trabalho, se não visse duas suecas que eu casaria, na volta eu via 4.
Nas baladas então, era complicado. Desfile. E a gente, ali, tentando manter a compostura.
Aqui em Malmö, na minha humilde opinião, tem menos mulher bonita. Mas, tem mulher bonita sim.
Loira de olho claro aqui é padrão. Nem a FIFA põe defeito nelas.
Há pouco tempo atrás um cara montou uma página mostrando as fotos das suecas no Tinder. Não sabe o que é Tinder? Tá balançando a cabeça negativamente porque sua namorada/esposa está do lado e você tem que falar que não conhece o Tinder? Tá bom, eu explico. 
Tinder é um programa onde você pode encontrar homens ou mulheres depende do seu sexo (ou preferência). Você se cadastra e começa aparecer fotos de mulheres que estão perto de você (o valor da distância é configurável).
Essa página fez muito sucesso e quando vim para cá, o pessoal pediu para checar se era verdade mesmo. Sabe como é, não se deve confiar em tudo que você lê na internet.
Pois bem, missão dada é missão cumprida. Vim pra cá, instalei o Tinder (tá bom vai, por uma coincidência incrível eu já tinha ele instalado) e comecei a pescaria. Foi a mesma coisa que pescar em peixe dentro de barril.
Não demorou muito para ver o potencial sueco. 
Nesse singelo post, fiz uma coletânea de 10 suecas que achei aqui no Tinder.
Manda a patroa lavar louça e delicie-se com as imagens:

Além de linda é intelectual

 Essa fita na cabeça é o charme

 As sardinhas delas são o destaque

 Não me olha assim que não resisto

 Pronta pra balada, com decote generoso

 Que cílios de bonequinha

 Ahhh que beijinho gostoso

 Esse cabelo cor de fogo que me deixa louco

 Sorriso cativante

Suequinha padrão!!

3 comentários:

Charles disse...

Quero saber é se rolou algum Match! rs

Super Ze disse...

Pegou alguma?

guifrigo disse...

Quer dizer que aqui no Brasil vc não tinha TInder!!!! Poor babs!!!