Pesquisar neste blog

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Ai se eu te pego....

Conseguimos uma semana grátis numa academia aqui perto de casa (Nordic Wellness), melhor que a SATS na minha opinião.
COmo era de graça e perto de casa, aproveitamos a promoção. 
No sábado ela fechava as 15hs, chegamos lá umas 14hs e ela já estava fechada!!! Sacanagem!!! Cade a pontualidade sueca nessas horas?
Pra não perder a viagem fomos até a boa e velha SATS que sabíamos que estaria aberta.
Agora você leitor, bem atento, indaga o que estavamos indo fazer na SATS já que não somos sócios. Eu explico calmamente: fomos fazer uma aula grátis!!!
Como a maioria dos meus leitores são brasileiros e não boa memória, relembro a vocês que eu já havia feito uma semana grátis na SATS, assim que cheguei.
Logo, o que iriamos fazer lá? Uma outra aula grátis claro!!!
Chegamos e como era outra atendente, contamos que iriamos ficar três meses, que estavamos procurando uma academia para fazer e se poderíamos fazer uma aula grátis para conhecer a academia. Percebam que não menti. Só desloquei a história verdadeira na linha do tempo.
E, teoricamente eu não fiz a aula grátis de novo e sim, meu alter ego, Armando Pinto. Nome que eu assinei a ficha de inscrição.
Lembrando que não tentem fazer isso em casa. Somos profissionais treinados para esses tipos de cenas perigosas.
VOltando para casa cheios de endorfina, passamos por uma dupla de músicas de rua e para nosso espanto estamos tocando no violino e na sanfona, AI SE EU TE PEGO, do Michel Teló!!!
Acho que vocês não devem se lembrar da música né? Tocou pouco no Brasil e no mundo.
Não resisti e fiz um video interagindo com os artistas de rua.
Acompanhem a palhaçada:
https://www.youtube.com/watch?v=rHpYJWMSIeU

Nenhum comentário: