Pesquisar neste blog

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Hej då

Escalação da seleça, da esquerda para direita: Tigrao, Samer, Rene e Dibu.

Bem amigos do BLOG, lamento dizer, com dor no coração, que acabou. Isso mesmo que vocês leram, acabou...
A minha viagem ao meu querido país termina hoje. Talvez, nesse momento que você, querido(a) leitor(a) esteja lendo essas linhas eu já esteja no avião me dirigindo à terra brasilis.
Foram quase três meses de muitas aventuras e trapalhadas. A maioria delas narradas aqui pra vocês. As outras ficam para as mesas de bares.
O trabalho foi bem cumprido, ainda bem!! Volto com a sensação de dever cumprido e que as amizades e contatos que fiz aqui serão duradouras.
Agradeço a audência no BLOG, foram mais de 8.000 visitas no BLOG durante esse período. Tive leitores do Brasil (claro), EUA, Canadá, Suécia, Austrália, Rússia, Polônia, Ucrânia, Dubai, Malásia...Não sei como o BLOG chegou nesses países, acredito que no boca-a-boca. Por isso agradeço à vocês a audiência e considereção.
Se vocês deram risada de pelo menos um post, já valeu a pena.
O intuito do BLOG é divertir, entreter, aliviar a rotina pesada do dia-a-dia e de quebra informar (as vezes). O famoso conceito de informar divertindo.....
Agradeço também aos meus companheiros de viagem que vez ou outra participaram das "aventuras", como coadjuvantes, camera-men, testemunhas oculares e por aí vai.... São eles Dibu, Rene e Samer. Vieram comigo e vão voltar comigo.
Bom, é isso. Novos posts na minha próxima viagem que não sei quando e para onde será. Mas, se houver, vocês saberão, com certeza!!!
Hej då.

Nenhum comentário: