Pesquisar neste blog

domingo, 4 de maio de 2008

Manhã Dominical

Pois é minha gente, primeiro domingão aqui em Sverige, sem Silvio Santos, sem futebol, sem PANICOnaTV....
Mas, nem tudo é tristeza.....Estava atualizando o blog, quando vi uma cena, no mínimo inusitada, na janela do meu quarto aqui no IBIS (mudamos para o IBIS, para mais detalhes desça mais a tela).
2 Senhouras travestidas de espanholas, tetavam empurrar a sua caranga que estava parada a frente da minha janela(mereço ou não?), tem gente que vê vizinha trocando de roupa, gostosa lavando carro, eu vejo 2 espanholas empurrando um carro com a bateira arriada.......Bom, cada um vê o que merece, não é mesmo?
Mas, como eu sei que todos vocês devem estar curiosos, graças a tecnologia, eu filmei as duas e já coloquei no iuiutubiu. Acompanhem:
http://br.youtube.com/watch?v=7qx8v4L8naI

Nenhum comentário: