Pesquisar neste blog

sábado, 3 de maio de 2008

Adieu Le "Lixê"

Famoso Bigodinho

Uma imagem vale mais que mil palavras


Segurando o Guestbook


Bom, hj é um grande dia para todos nós aqui na Suécia.
Vamos mudar de hotel.
Não que o hotel, onde a rainha Silvia tenha gozado (assim se espera)
de sua lua-de-mel, fosse ruim....Ele era pior!!!
Para vocês terem uma idéia, desde que eu estou aqui, estou sem TV no quarto.
Cheguei, vi que a TV estava quebrada, chamei o "bigodinho", ele solicitamente veio
olhou, puxou da tomada, deus uns 3 tapas, virou-se para mim e disse "Está quebrada! Vou
falar para a arrumadeira trocar...." Olhou novamente para a TV e soltou "Porcaria de TV"*.
Quase respondi: "Porcaria e hotel, isso sim!!!" mas preferi guardar a humilde opinião.
Isso tudo aconteceu na segunda-feira e até agora (sábado) estou esperando a TV ser trocada.
Esse deve ser o primeio hotel com o conceito de toalhas esfoliantes aqui na Suécia. Você toma
banho e quando vai se secar, já dá aquela lixada na pele.....Nem preciso mencionar que certas
partes do meu corpo secavam ao natural.
O elevador é um protótipo, não adianta eu falar, vocês teriam que ver, portanto, aqui vai o video
no iuiutubiu:
http://br.youtube.com/watch?v=-gymFFqzlok

Outra peculiaridade sobre o elevador, é o aviso na sua porta. Eu não entendi o que está escrito,
mas pela figura, coisa boa não é.
Lembra que eu prometi a foto do "bigodinho"? Promessa feita é promessa cumprida...Olha ele no topo do texto.
Pra finalizar, deixei uma singela mensagem no Guestbook do Attaché. Vejam aa foto.

*

Um comentário:

Unknown disse...

Tigrão,

O bigodinho me lembrou demais o Paulito Tevez.

Abraço,
KEJ.