Pesquisar neste blog

domingo, 18 de maio de 2008

Guerra de cuspe

Sexta-feira, fomos jantar fora, afinal, depois de ralar na quinta-feira trabalhando até de madrugada (~1h00) merecíamos uma refeição decente (diferente do McLixo que comemos na madrugada de sexta-feira).
Mesma rotina de sempre: andamos 10min até o metrô no agradável clima de 6graus, esperamos precisos 4min. e acomodados no último vagão partimos para a famosa estação T-Centralen.
Quando o trem parou em Hägerstensasen (raguerstenzólssen), começou entrar uma molecada de uns 15~16 anos, eram uns 7, se me lembro bem. Um deles segurando uma bola.
Quando o metrô estava partindo, eles travaram as portas abertas e começaram a chamar alguém que estava do lado de fora. Na minha concepção acho que estavam falando: "Pode vir, que dá tempo, corre aí, vem que eu estou segurando.....". Só q Tigrao estava ligeiramente enganado....Chegaram mais uns 3 moleques da mesma idade, ficaram parados na frente da porta, mas não entravam e os outros pedindo para eles entrarem (pelo menos era o que o eu achava) de repente, não mais que de repente, um moleque de fora dá aquela cusparada, mas daquelas caprichadas de fazer inveja para as cuspidoras de escada que eu vi outro dia. O cara até jogava o corpo para frente pro cuspe ir mais longe.
Os moleques de dentro não deixaram por menos e começaram a mandar cuspe para fora também.....Daí que eu percebi que tinha "legendado" erroneamente o filme. As falas, quando eles seguravam as portas do vagão eram: "Vem cá cuzão!! Pega eu FDP!! Vem pro pau se for homem", quando a guerra de cuspe começou, a brasileirada (Frank Lin, Patrick, vulgo amigo do BOB esponja, Júlio sueco e Tigrao) perceberam que estavam na faixa de Gaza Salivar!!
Foram umas 3 cusparadas de cada lado, daí começou os pontapés, um cara de dentro tentava acertar o de fora e vice-versa.....Só pontapé no vazio, porrada que é bom mesmo nada!!!
Eu estava com a máquina no bolso nem lembrei de tirar, porque fiquei abismado com aquela selvageria e prontamente, tirei o sapato, a meia e comecei a enchê-la de moedas. Caso a treta viesse pro nosso lado eu ia distribuir "meiada" a torto e direito!!!!
Mas como a maioria das brigas de moleque, que deve ter começado no futebol, não deu em nada.
O mais interessante é que quando a porta fechou os caras ficaram machos, os de fora socavam a porta e os de dentro chutavam (afinal, a porta não reage). O metrô partiu e a moleque de dentro comemorava o "sucesso" da batalha travada. Se abraçavam, davam risada e comentavam coisas do tipo: "Ahhhh se a porta não tivesse fechado, eu quebrava o cara!!!" "Puta cara, aquele cuspe, acertou em cheio" "Eu sou foda mesmo!!" "Os caras são muito cuzão, na próxima eu bato mais".
O interessante, que tinha uns velhinhas(os) no vagão, uns senhores, adultos e ninguém soltou um: "Ô!!! Vamos parar com essaa bagunça aí!!!" Eles ficaram sentadinhos observando, teve gente que nem tirou o olho do jornal para ver a treta.
Só nos restou ficar rindo da situação enquanto Tigrao tirava as moedas da meia para calçá-las novamente.
Esse meu país, viu......
Só nos restou rir da cena presenciada

3 comentários:

Unknown disse...

Se a Polis (policia em sueco) entra no trem, iam falar com certeza: voces quatro aih no fundo do trem, estao presos.
Depois de preso os caras iam falar: tem direito a uma ligacao.
Com certeza, por unanimidade, iamos ligar para o Anders.

Unknown disse...

Putz, o Julio falou depois: um dos caras ta com a camisa do Brasil por baixo do casaco.
Nao pensamos duas vezes: Tigrao deu um telefone no cara, e mandou tirar a camisa do Brasil e colocar a camisa da Argentina (a qual sempre carregamos em casa de merda).

Thiago C. Lima disse...

Falaaaa Sumido, blz?
Cara ...essa aqui vai p/ vc:

http://www.youtube.com/watch?v=eNoTBcllN84

Abraço

Patrão!!!!