Pesquisar neste blog

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Hej då

Escalação da seleça, da esquerda para direita: Tigrao, Samer, Rene e Dibu.

Bem amigos do BLOG, lamento dizer, com dor no coração, que acabou. Isso mesmo que vocês leram, acabou...
A minha viagem ao meu querido país termina hoje. Talvez, nesse momento que você, querido(a) leitor(a) esteja lendo essas linhas eu já esteja no avião me dirigindo à terra brasilis.
Foram quase três meses de muitas aventuras e trapalhadas. A maioria delas narradas aqui pra vocês. As outras ficam para as mesas de bares.
O trabalho foi bem cumprido, ainda bem!! Volto com a sensação de dever cumprido e que as amizades e contatos que fiz aqui serão duradouras.
Agradeço a audência no BLOG, foram mais de 8.000 visitas no BLOG durante esse período. Tive leitores do Brasil (claro), EUA, Canadá, Suécia, Austrália, Rússia, Polônia, Ucrânia, Dubai, Malásia...Não sei como o BLOG chegou nesses países, acredito que no boca-a-boca. Por isso agradeço à vocês a audiência e considereção.
Se vocês deram risada de pelo menos um post, já valeu a pena.
O intuito do BLOG é divertir, entreter, aliviar a rotina pesada do dia-a-dia e de quebra informar (as vezes). O famoso conceito de informar divertindo.....
Agradeço também aos meus companheiros de viagem que vez ou outra participaram das "aventuras", como coadjuvantes, camera-men, testemunhas oculares e por aí vai.... São eles Dibu, Rene e Samer. Vieram comigo e vão voltar comigo.
Bom, é isso. Novos posts na minha próxima viagem que não sei quando e para onde será. Mas, se houver, vocês saberão, com certeza!!!
Hej då.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Zlatan

Cola dois selos e despacha com estilo.

Zlatan Ibrahivomic, vulgo Ibra, ou ainda Zlatan, como é chamado aqui no meu país, é definitivamente o verdadeiro rei da Suécia!
O cara é ovacionado aqui. Tudo que ele faz é certo e é sucesso.
Todos os suecos amam ele. O cara é 100% de aprovação na Suécia inteira. Os suecos enchem o peito para falar dele.
Uma prova disso é que existem selos dele. Isso mesmo, selos!!
Fui no correio aqui pegar uma encomenda. É isso mesmo, aqui se você pedir pacotes pelo correio, eles não entregam na sua casa. Você tem que ir até uma agência do correio mais próxima da sua casa e retirar o pacote. 
O carteiro deixa um aviso dizendo que o pacote chegou e munido desse aviso você se dirige até o correio e retira o seu pacote.
A agência do correio está escrita no aviso. Geralmente é perto da sua residência. Eu tive que andar 900mts.
E foi lá que vi os selos do Zlatan!! O cara tem mais que um.
Precisa ser muito ídolo para o correio fazer selos da pessoa!
Geralmente o correio espera a pessoa morrer para "homenagear", ele não, foi em vida.
Imagina ele indo postar um cartão postal no correio: "Querida, quero postar esse cartão, mas por favor, usa o MEU selo, tá?" 
Isso que é ter moral!!!!

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Formatura sueca

Há umas duas semanas atrás começou a festa de graduação do terceiro colegial sueco.
Eu não sei direito como é o calendário desde, mas dentro dessas duas semanas eu vi vários graduandos. Como eu sei identificar os graduandos? Porque eles usam um quepe branco, com seus nomes bordados. Além disso, muitos desfilam em caminhões pela cidade. Isso mesmo, deslifam em caminhões pela cidade. Com som alto e tudo, Uma imitação mais modesta de um trio elétrico.
Vi esses caminhões em dias esporádicos. Acredito que sejam de escolas diferentes.
Na caçamba dos caminhões vão os alunos, pulando, apitando, festando e gritando, tentando interagir com os transeuntes suecos. As vezes conseguem a simpatia de alguns, que acenam de volta e tiram foto. Outras vezes, passam "desapercebidos" pelos cidadãos.
Existem caminhões só com meninas, verdadeiros carros alegóricos; caminhões só com meninos, praticamente caminhão de lixo; e os mistos que deveriam deixar os pais preocupados, mas como são todos suecos não tem perigo. Ahhh se fosse no Brasil.
Percebi também que nem todos podem desfrutar do passeio do caminhão. Acredito que as mães não deixam os "filhotes" irem nesse perigoso caminhão. A solução? Ir de carro!! Vimos vários carros com formandos sozinhos, fazendo "estardalhaço" pelas ruas! Acredito que não seja a mesma diversão do caminhão, mas os formandos se esforçam.
Um exemplo foi um formando que vimos em Lund: ele está numa porsche panamera, com o pai dirigindo, com som alto e uma corneta!! Ele saia pelo teto solar e apitava e tentava conseguir a atençãos dos pedestres, sem muito sucesso. Cena triste de ver. Imaginei a mãe dele falando: "O que? Ir nesse caminhão? É perigoso! Não vai não! Não adianta falar, já disse que não. Seu pai vai te levar de carro. É isso que você vai ter, vai ver que é a mesma coisa".
De fato, não dá pra tirar um pouco de razão da progenitora, porque fiquei sabendo de alguns "pequenos"acidentes nesses caminhões, como por exemplo: um formando bateu a cabeça na ponte, quando o caminhão estava na estrada. Outro caiu e o caminhão passou por cima dele. São coisas leves, mas que asssustam as mães.
No vídeo que registrei vocês verão um carro alegórico (caminhão só de meninas) e um carro com um formando sozinho (chega a dar pena) seguindo o caminhão.
Então já sabe, se vier pra Suécia e ver um jovem com um quepe branco, ele não é um oficial da marinha sueca e sim um formando do colegial. Não bata continência.

terça-feira, 24 de junho de 2014

Pedalinho

Pedalinhos para alugar.

O verão definitivamente chegou aqui no meu país!!
Tá certo que as vezes faz uns dias nublados com ventos congelantes, mas no geral está quente (quente padrão sueco, 20 graus).
Certo dia estavamos voltando do trampo e fizemos um caminho alternativo e nosso ônibus passou por um rio e vimos um pessoal andando de pedalinho!!
Um pedalinho meio diferente, cabem umas 6 pessoas. Não consegui ver se as seis podem pedalar, mas certeza mesmo é que duas pedalam.
Aqui no meu país, durante o verão podemos ver esses pedalinhos, caiaques, canoas e lanchas nesse rio que cruza Malmö. O pessoal aproveita o verão para curtir o rio e praticar esportes aquáticos.
Vendo essa cena me lembrei das histórias de que antigamente, bem antigamente, onde paulistanos praticavam o mesmo esporte no rio Tietê. Hoje só dá pra fazer mergulho de escafrando com obstáculos (pneus, garrafas, toroços, etc).
Quem sabe, num futuro próximo poderemos andar de pedalinho e fazer canoagem no Tietê....
Vejam o video do pedalinho sueco:
https://www.youtube.com/watch?v=S32VSD90-rs

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Ai se eu te pego....

Conseguimos uma semana grátis numa academia aqui perto de casa (Nordic Wellness), melhor que a SATS na minha opinião.
COmo era de graça e perto de casa, aproveitamos a promoção. 
No sábado ela fechava as 15hs, chegamos lá umas 14hs e ela já estava fechada!!! Sacanagem!!! Cade a pontualidade sueca nessas horas?
Pra não perder a viagem fomos até a boa e velha SATS que sabíamos que estaria aberta.
Agora você leitor, bem atento, indaga o que estavamos indo fazer na SATS já que não somos sócios. Eu explico calmamente: fomos fazer uma aula grátis!!!
Como a maioria dos meus leitores são brasileiros e não boa memória, relembro a vocês que eu já havia feito uma semana grátis na SATS, assim que cheguei.
Logo, o que iriamos fazer lá? Uma outra aula grátis claro!!!
Chegamos e como era outra atendente, contamos que iriamos ficar três meses, que estavamos procurando uma academia para fazer e se poderíamos fazer uma aula grátis para conhecer a academia. Percebam que não menti. Só desloquei a história verdadeira na linha do tempo.
E, teoricamente eu não fiz a aula grátis de novo e sim, meu alter ego, Armando Pinto. Nome que eu assinei a ficha de inscrição.
Lembrando que não tentem fazer isso em casa. Somos profissionais treinados para esses tipos de cenas perigosas.
VOltando para casa cheios de endorfina, passamos por uma dupla de músicas de rua e para nosso espanto estamos tocando no violino e na sanfona, AI SE EU TE PEGO, do Michel Teló!!!
Acho que vocês não devem se lembrar da música né? Tocou pouco no Brasil e no mundo.
Não resisti e fiz um video interagindo com os artistas de rua.
Acompanhem a palhaçada:
https://www.youtube.com/watch?v=rHpYJWMSIeU

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Dia Nacional da Suécia

Quando me posicionei para tirar a foto, a orquestra parou.

Dia 06/06 foi o dia Nacional Sueco.
E o que seria esse dia? Seria o dia do orgulho de ser loiro de olhos azuis? Seria o dia do alce? Seria o aniversário de Zlatan Ibrahimovic? Para solucionar essa dúvida caro leitor, recorri ao wikipedia e aqui vai o link que irá mudar a sua vida http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_da_Su%C3%A9cia

Bom agora que você já sabe tudo sobre o dia nacional da Suécia, posso dizer que celebrei ele na noite anterior indo pra farra. Celebrei com a Inga, Helga e Frida. Todas bem patriotas!!
Perdi todas as festividades do dia seguinte. Consegui chegar no momento que a orquestra sinfônica acabara sua apresentação. Só consegui tirar essa foto acima.
E olha que essa praça fica coladinha aqui de casa. Mas não deu, perdi. Vou ficar devendo a performance sinfônica da orquestra para vocês.
Um viva para o meu país!! VI VA!!

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Larápio

Se gritar pega ladrão....

Num sábado qualquer fui tomar um café da manhã com o Rodrigo, brasileiro que mora aqui em Malmö.
Fomos num café que ele conhecia, lugar bem legal. As mesas ficam na calçada, então dá pra tomar um café se banhando ao precioso sol sueco.
Pedimos uns croissants, muffins, bolo, essas coisas bem diet. Enquanto eu pagava o Rodrigo foi colocar as coisas na mesa, quando ele voltou para pegar o café que havia ficado pronto, ficamos conversando com o dono, que era conhecido dele.
Daí entra um senhor com os pratos na mão dizendo que tinha um pássaro comendo nosso café.
É mole ou quer mais? Aqui quem rouba é passarinho. Bom Passarinho não, porque o bicho era grande. Vocês já viram aí na foto.
Graças ao bom senhor, conseguimos recuperar as guloseimas e tomamos nosso café sossegado ao sol, mas sempre de olho no usurpador alado.

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Parada Gay

Foi pra isso que fomos pra Gotemburgo.

 Estranhos as bandeiras no primeiro dia, mas nem ligamos.

 Se você reparar bem, no meio da foto, segurando a bandeira, o tio de roupa de couro.

Olha lá o pessoal "manifestando". 


 Marinheiro, "senhorita"rosa, foi todo mundo...

A bandeira até combinou com a estátua. A placa embaixo acho que pedia um beijo para quem subisse nela.

Olá,
Em um dos feriados suecos que tivemos aqui, fui para Gotemburgo. Segunda maior cidade sueca (até onde me contaram).
Lá iria ser realiazado um festival de música eletrônica chamado SummerBurst. Dois dias de muito putz putz. COm alguns DJs conhecidos como Tiesto, David Guetta e Steve Angello.
Fiquei impressionado com a organização do evento. Sei que não deveria, porque estou no meu pais e organização é com eles mesmo.
Para beber, você tinha que ficar num cercadinho, só saia de lá com a cara cheia e as mãos vazias, garrafas de plástico e vários seguranças.
O festival começava meio dia e acabava pontualmente as 23h30.
Lógico que nem tudo são flores, ao redor do estádio, fora do cordão de isolamento policial, podiamos ver o pessoal urinando na rua, bebendo sem ser importunado, me senti no Brasil. Mas, pra dentro do cordão policial, nada de arruaça.
Festival foi legal, recomendo. Mas, como vocês leram, o post não é sobre o festival e sim sobre a parada gay, certo? Cerrrrtooo mano.
Chegando na cidade comecei a ver um monte de bandeira de arco-íris (simbolo do movimento gay) achei que a cidade era sem preconceitos e que Feliciano e Bolsonaro não palpitavam por lá.
MAs estava errado, no domingão o trem de volta era as seis da tarde, fomos expulsos do hotel as 12h00, como é de praxe e rumamos para o centro.
Chegando lá, um monte de gente com as bandeiras arco-íris nas mãos, elas penduradas nos postes, nas estátuas e quando vi um senhor transitando na rua, com uma roupa de couro com as nádegas descobertas, tive a certeza que alguma coisa iria acontecer.
Rumamos ao olho do furacão (lógico que não estava sozinho nessa, só preservarei o nome dos outros integrantes para não compromete-los e evitar futuros processos).
Chegamos numa tenda que tinha comida, bebida e música. A avenia principal estava lotada de gente esperando a parada começar. Como não tinhamos o que fazer, ficamos lá bebendo e curtindo o som (erasure, pet shop boys, village people, Lady Gaga, etc etc).
Fomos comer um lanche para passar o tempo e quem estava no caixa? Qume? QUem? O senhor com a roupa de couro, agora de camiseta, mas as nádegas ainda de fora!!
Algum tempo depois começa a parada.
Não que eu seja um especialista no assunto, mas a parada me pareceu um pouco diferente do carnaval purpurinado que temos no Brasil.
Pelo que entendemos, haviam muitos partidos políticos, simpatizantes, pouca gente fantasiada. Passavam gritando palavras de ordem, gritos rimados, exibindo faixas e cartazes.
O desfile durou uma hora e depois tudo voltou a rotina. Pessoal disperçou e fomos rumo a estação de trem voltar para o nosso lar, Malmö.

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Mochileiro

 Dia 2. No primeiro dia não tirei foto.

Dia 3. Tá claro, mas eram oito da noite!!

Na volta da labuta, sempre passamos no meio de um jardim, localizado logo após o estacionamento de bicicletas, na saída da estação.
Tem uns 3 bancos de cimento nesse jardim.
Esses bancos sempre estão vazios quando voltamos no trabaho, por volta de umas 20hs.
Num dia desses, nos deparamos com uma pessoa dormindo num saco de dormir em cima de uns dos bancos.
Pensamos na coragem da pessoa de dormir ao relento sueco. Mesmo sendo verão, de madrugada está fazendo uns 9, 10 graus.
Comentamos e fomos embora.
No dia seguinte, quem estava lá de novo? E dois dias após? O cara se estabeleceu lá.
Ficou uns 4 dias pelas nossas contas. Passando a noite no jardim, perto da estação.
Aí vocês perguntam, por que ele não passava a noite dentro da estação? Eu explico, que dentro da estação, na plataforma do trem, os bancos são de ferro e inclinados. Nem faquir iria conseguir dormir num banco inclinado.
Acho que o cara era um mochileiro, se aventurando por terras suecas e pra economizar a grana do almoço dormia ao relento, confiando na qualidade do seu saco de dormir.
E pra provar que ele ficou mais de um dia, eu tirei foto de dois dias.
ACho que era mochileiro mesmo, tá certo que os mendigos daqui falam inglês, mas não sei se eles tem saco.........de dormir.
É como muitos dizem, o importante é conhecer a Europa, glamour é opcional!!
Esse aí levou bem a sério esse pensamento.

terça-feira, 10 de junho de 2014

Cavalaria

 Polícia desmontada chegando.

Olha a fila indiana de equinos.

Voltando do trabalho, parado no ponto do busão, de repente vejo um bando de cavalos vindo na direção do ponto de ônibus.
No começo achei que eram pessoas aversas ao uso de ônibus. Vulgos ecologistas que são contra a emissão de poluentes na atmosfera. A medida que foram chegando perto, percebi que não eram do partido verde.
Parecia uma aula de equitação. Todos de bota e capacete.
Só no meu país pro pessoal fazer aula de equitação na rua.
Talvez fosse uma atividade especial da aula. Não acredito que todo dia eles saiam na rua para galopar livremente. Mesmo porque, foi a primeira vez que os vi.
Muita gente entra de bicicleta no trem (nos vagões que é permitido), daí fiquei pensando se eles fariam o mesmo quando chegassem na estação de Lund. Bom, nem sei se eles estavam indo para a estação de Lund. Mas mesmo assim, esse pensamento me ocorreu.
Agora imagina se no Brasil haveria jeito de fazer aula de equitação na rua. De jeito nenhum. O trânsito e calçadas estreitas, impossibilitam isso. Reparem na foto como a calçada de Lund é ampla.
Cavalo nas ruas tupiniquins, só se for pra puxar charrete ou cavalaria da PM.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Nobreza

Olha só o "nobre" distribuindo os cupons.

Abram alas para o conde...

 Frente do cupom.

Verso do cupom.

Uma manhã como outra qualquer estava na estação de trem, esperando a minha condução para ir ao trabalho quando ouço um grito.
Alguém gritando, tipo anunciando alguém. Óbvio que não entendi nada. Quando viro, vejo três pessoas vestidas com roupas do século XVI.
Um deles aparentando ser um nobre e os outros seus serviçais.
Estavamos distribuindo um cupom para os transeuntes na estação, inclusive para nós brasucas.
O cara desfilava como um perfeito duque da corte real.
Os cupons são vale compras de 10SEK para as lojas da estação de Malmö.
Ou seja, a administração da estação de Malmö fez uma promoção e escolheu como garoto propaganda um nobre da realeza sueca. 
Não sei o que é pior, o publicitário que teve essa idéia ou o contratante que aceitou e pagou por isso.
O cara nem pra se fantasiar de rei.....

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Pistola Fantasiada

Arminha pronta pro carnaval.

Outro dia passando na frente da estação vejo aquela obra contra a violência um pouco diferente.
Colocaram uma "roupinha de tricot" nela.
Uma roupinha chamativa como vocês podem ver.
Será que o Feliciano aprovaria tal vestimenta? E o Bolsonaro, postaria a foto desse trabuco no facebook?
Não faço a miníma idéia quem colocou a vestimenta lá.
Mas que deve ter dado um trabalho tricotar isso deu.

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Final da Champions League

 Olha o cara do violão agitando a torcida.
Vejam os olhares compenetrados dos suecos durante a partida.

No sábado dia 25/05 tivemos a final da Champions League, torneio de futebol mais importante da Europa.
Fomos assistir num barzinho, à convite do Rodrigo, um brasuca que mora aqui em Malmö.
O bar é pequeno e estava cheio. Toda a suecada torcendo pro Atlético de Madrid. sabe por que? Calma que eu explico, porque o Cristiano Ronaldo joga no Real Madrid. Você, leitor mais desavisado, indaga: por que os suecos não gostam do Cristiano Ronaldo? Eu explico, claro, porque o Cristiano Ronaldo eliminou a Suécia da Copa do Mundo. Quer motivo maior?
Aqui na Suécia é permitido apostar em jogos, daí o Rodrigo mostrou pra gente o aplicativo do BET365. Ficamos abismados com a variedade das apostas. Além das clássicas: vencedor, empate, placar. Temos, quem vai fazer o primeiro gol, quantos escanteios na partida, qual jogador vai fazer gol, se vai ser vitória de virada, gol antes dos 15min, gol antes dos 30min, e por aí vai...
Ele começou apostar, colocou um montante na vitória do Atlético de Madrid, um pouco na vitória do Real, apostou que o Cristiano Ronaldo iria fazer gol.
O legal desse app é que você pode apostar no meio do jogo. Lógio que se você acertar, ganha menos que ganharia se apostasse antes da partida. Conforme o decorrer da partida, os valores de pagamento das apostas mudam.
No intervalo do jogo, vitória parcial do Atlético, ele queria apostar mais. Falei para ele colocar dinheiro num gol do Sérgio Ramos. Quem viu o jogo, sabe muito bem o que aconteceu....Aos 48min do segundo tempo, gol de cabeça de quem? Quem? Quem? Sérgio Ramos!! Quanto pagava um gol dele? Pra cada coroa apostada, o site paga 23x esse valor. Ele fez uma aposta simbólica: 20SEK. Total de 460SEK.
Eu manjo muito de futebol, não é brincadeira!! kkkkk
Voltando ao bar, no intervalo apareceu um sueco com um violão e começou a tocar. O jogo começou, ele sentou numa mesa e de vez enquanto puxava uma música. Os suecos, com a vitória parcial do Atlético cantavam todas as músicas que ele tocava. Até que o Sérgio Ramos jogou água no chopp sueco. O bar emudeceu e a gente vibrou, porque todo mundo lembrou da aposta!!! Acho q eles pensaram que a gente tava torcendo pro Real kkkkk.
Deu dó dos suecos na prorrogação, os caras ficaram putos (no jeito deles é claro). Falaram uns palavrões em um tom exaltado.
Acabou a partida, o sueco pegou a viola, enfiou a sacola e foi viajar.....

terça-feira, 3 de junho de 2014

Suécia lado B

Ontem mostrei o lado A da Suécia. Bom, se tem lado A, tem lado B (essa só vai entender quem já viu um vinil, vulgo LP na vida).
Bom, como tudo na vida, existe o lado bom e o ruim. E hoje, vamos falar do lado ruim (pelo menos para a maioria) aqui no meu país.
Como a lei do equilibro sempre prevalece, sem tem mulher bonita, tem que ter mulher feia. Afinal, o que seriam das bonitas se não fossem as feias - referência é tudo.
Lógico que aqui tem mulher feia, ninguém fala nada porque eles escondem elas bem escondidas.
Mas, eu vou fundo nas investigações e achei uma amostra das menos favorecidas geneticamente aqui na Suécia.
Fui achar no Tinder também. Confesso que demorou, mas eu achei. Foram semanas duras de pesquisas, mas o resultado está aí, para quem quiser e tiver coragem de ver.
Tirem crianças, idosos e cardíacos da sala. Tem umas que até cego vai fazer careta!!!
Apresento à vocês, não com muito orgulho, o lado B sa Suécia:

 Pin up do mundo das trevas.

 Miss bochecha sem pescoço postando depois de ir ao banheiro.

 Prima do Smigol.

 Bibliotecaria frigida.

 Malandrinha bizarra.

 Nerd cegueta.

 Tá assustada com o que? Se olhou no espelho?

 Ozzy Osbourne versão feminina.

Pronta pra ir assombrar a festa.

 Exagerou no consumo de batatas.

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Suécia lado A

A fama de mulher bonita do meu país roda os quatro cantos do mundo.
Existe aquele famoso PowerPoint que mostra a diferença entre balada sueca x balada inglesa (procure no Youtube).
Realmente, aqui no meu país, as mulheres são lindas.
Quando fiquei em Stockholm, em 2008, quando saía para o trabalho, se não visse duas suecas que eu casaria, na volta eu via 4.
Nas baladas então, era complicado. Desfile. E a gente, ali, tentando manter a compostura.
Aqui em Malmö, na minha humilde opinião, tem menos mulher bonita. Mas, tem mulher bonita sim.
Loira de olho claro aqui é padrão. Nem a FIFA põe defeito nelas.
Há pouco tempo atrás um cara montou uma página mostrando as fotos das suecas no Tinder. Não sabe o que é Tinder? Tá balançando a cabeça negativamente porque sua namorada/esposa está do lado e você tem que falar que não conhece o Tinder? Tá bom, eu explico. 
Tinder é um programa onde você pode encontrar homens ou mulheres depende do seu sexo (ou preferência). Você se cadastra e começa aparecer fotos de mulheres que estão perto de você (o valor da distância é configurável).
Essa página fez muito sucesso e quando vim para cá, o pessoal pediu para checar se era verdade mesmo. Sabe como é, não se deve confiar em tudo que você lê na internet.
Pois bem, missão dada é missão cumprida. Vim pra cá, instalei o Tinder (tá bom vai, por uma coincidência incrível eu já tinha ele instalado) e comecei a pescaria. Foi a mesma coisa que pescar em peixe dentro de barril.
Não demorou muito para ver o potencial sueco. 
Nesse singelo post, fiz uma coletânea de 10 suecas que achei aqui no Tinder.
Manda a patroa lavar louça e delicie-se com as imagens:

Além de linda é intelectual

 Essa fita na cabeça é o charme

 As sardinhas delas são o destaque

 Não me olha assim que não resisto

 Pronta pra balada, com decote generoso

 Que cílios de bonequinha

 Ahhh que beijinho gostoso

 Esse cabelo cor de fogo que me deixa louco

 Sorriso cativante

Suequinha padrão!!