Pesquisar neste blog

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Vai à merda!!

Última chamada para "Bosta".


Quem é que nunca foi mandado à merda, que dê a primeira descarga.
Agora eu pergunto à vocês: quem é que já foi?
Nesses meus poucos anos de vida, devo confessar, que já fui mandado inúmeras vezes, nas mais diversas situações, pelos mais variados tipos de pessoas.
Acredito que como a maioria, nunca tinha ido a esse mal-cheiroso destino. O mais longe que já havia ido era pra Conchinchina, isso mesmo que vocês leram. Na minha passagem pela China, achei a conchinchina. Ela é uma rua de Shanguai.
Mas, voltando as fezes, digo merda, muita gente deixou de ir à merda, mesmo sendo mandado várias e várias vezes, simplesmente por não conhecer o caminho.
Bom, agora ninguém tem mais desculpa. Hoje descobri o caminho até a merda. E tem mais: dá pra ir de trem.
O trem sai de T-Centralen com destino final Bålsta (lê-se Bosta). Pô!! O trem vai pra Bosta e não pra merda? Vocês devem estar se perguntado. Merda, bosta, fezes, no final é uma merda só!!!
O que eu fui fazer Bålsta, vocês devem estar se perguntando. Bom, eu não fui exatamente para Bålsta, meu destino era algumas estações antes. Afinal de contas, ninguém me mandou à merda aqui ainda. Se me mandaram, eu não entendi.
Eu fui na verdade para Spånga, conferir um pen drive de 16GB por R$150,00. Como eu fiquei sabendo dessa pechincha? Lendo jornal, lógico!!!! Lendo o METRO para ser mais exato.
Então está dado o recado. Dá próxima vez que te mandarem a merda, peça pelo menos o dinheiro da condução.

Nenhum comentário: