Pesquisar neste blog

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Privacidade

Nesse exato momento, estou na sala VIP do Clube Diners, no aeroporto de Guarulhos esperando o meu embarque, que acontecerá precisamente (assim espero) às 17h50.
Estou usando os computadores com acesso a internet disponíveis ao clientes do cartão diners.
Bem próximo aos computadores, ficam localizados uns telefones, também disponíveis aos clientes.
Ouvir a conversa é inevitável (como diria o agente Smith do Matrix).
Por esse motivo estou escrevendo à vocês. Tem um senhor (aparentemente do sexo masculino) falando com uma tal de Ana.
O pedaço relevante da conversa que me chamou a atenção foi que ele agradeceu o filme que essa tal e Ana recomendou à ele: "Antes só do que mal casado". Ele disse que adorou e que deu bastante risada.
Como retribuição ele disse à ela para assistir um filme que ele gostou muito, só que não entendeu tudo, e que ela, assim como ele, deveria ver mais de uma vez para tentar entender o enredo completo do filme.
Logo depois ele soltou o nome do filme: "Broke Back Mountain".....AHHHH pelamordeDEUS!!! Gritei mentalmente...
O que será que o cara não entendeu?!?!? Eu não vi o filme, logicamente, mas sei da fama. Sei que o ator que fez esse pecaminoso filme morreu recentemente, após ter interpretado o coringa no filme do Batman. Seria um castigo divino?
O pior é que essa tal Ana já tinha visto esse filme, e ele ficou perguntando: "Você entendeu tudo? Porque eu não entendi".
Cada uma que eu tenho que escutar.....O cara viu o filme dos caubóis viados e não entendeu....Seria ele o virgem de 40 anos??!?!
Vou sugerir que coloquem os telefones numa cabine.
Acredito que esse seja o último post em terra brasilis.....
Por isso aguardem, o próximos post em terras nórdicas!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Ta chique neh Tigrao!!!!
Sala VIP!