Pesquisar neste blog

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Clube dos Corredores

Suando a camisa.

Ontem (quarta-feira) voltei pra casa e não resisti ao convidativo fim de tarde ensolarado com seus 18 graus.
É verdade que bateu aquela crise na consciência por estar comendo guloseimas suecas demais. De qualquer maneira, peguei a minha camisa do Clube dos Corredores do Venturus, meu relógio com monitor cardíaco, meu fone bluetooth e meu SonyEricsso W580. Na verdade, agora o nosso W580, já que o Venturus, fez o upgrade dos celulares da galera toda!!
Sai para correr...Não vou dizer que corri muito, pois estaria mentindo para vocês. Corri uns 30min...Tá bom, tá bom, não foi direto, tive que parar uns 5 minutinhos no meio para dar aquela andada. Mas, considerei umaboa corrida, já que fazia mais "de mês" que não corria.
Dessa vez, não me perdi......Amarrei um barbante na cintura e outra na maçaneta da entrada do prédio. Por garantia, levei também, meu cartão do metrô, cartão de crédito, mapa e telefone do taxi.

Nenhum comentário: