Pesquisar neste blog

domingo, 10 de agosto de 2008

Porta-banana

Pegue o porta-banana. Não requer prática, muito menos habilidade


Introduza a banana, com o devido cuidado, dentro do porta-banana


Agora é só fechar e levar a sua banana para onde você quiser


Esse slogan que me deixa intrigado. Seria um produto de 1001 utilidades?

Meu país não pára de me surpreender.
Hoje fui no mercado com o amigo do Bob Esponja, e veja o que encontramos: um porta-banana.
Aqui não é como o Brasil que se compra bananas em cacho. Na Suécia, você pode comprar banana por unidade.....Deve ser por esse motivo que encontramos esse curioso produto no mercado.
O produto parece bom. Eu não compraria, mas de qualquer maneira parece útil.
Só o slogan que é meio ambíguo: "Faz você se sentir melhor", eu hein?!?!

Nenhum comentário: