Pesquisar neste blog

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Roupa suja se lava em casa? Aqui se lava na empresa

Mais de trinta anos se passaram......enfim, o fatídico dia chegou. Nunca havia antes sequer imaginado, que um dia, lavaria minhas próprias cuecas. Mas o cruel destino, de maneira ardilosa, conspirou obrigando-me a enfrentar o meu maior, e ouso a dizer o único, medo da minha vida.
Com frases polêmicas: "Não estudei mais de vinte anos para lavar roupa", "Isso é coisa de mulher", "Prefiro jogar as cuecas fora", evitei e driblei essa árdua tarefa doméstica até a data de hoje.
Um árabe FDP, dono de uma lavanderia em Midsonmakransen, foi o principal responsável pela minha drástica mudança comportamental. Depois de encolher minhas roupar e sumir com uma camiseta NIKE, me vi obrigado a não mais delegar essa atividade do cotidiano de milhares de mihões de mulheres, e chamar a responsabilidade para mim.
Confesso que relutei, mas me vi, encurralado num beco sem saída. Fui pego de pego de calças curtas e sujas.
Com o orgulho fatalmente ferido, juntei meus trapos imundos e me dirigi a minha amada empresa, do meu adorável país, que além de prover o meu sustento, ainda me oferece uma lavanderia para que eu possa desfrutar.
Depois dos tramites legais, segui pelo corredor da morte até a minha sala de execução: a lavanderia!!
Nesse momento difícil, tive o apoio moral e científico de FrankLin, que me deu preciosas dicas de sabão em pó e amaciante, e também de como operar esse equipamento de tecnologia desconhecida para minha pessoa.
Agradeço meu amigo FrankLin que me orientou nessa jornada rumo ao desconhecido, da qual acredito eu, sai vitorioso.
Aqui posto o video que documenta, assim como Policarpo Quaresma, o meu triste fim.

http://br.youtube.com/watch?v=Q_L8vznebjE

Tigrao.
De luto (terno preto limpinho, sem vincos, com aroma de maçã).

Nenhum comentário: