Pesquisar neste blog

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Friday´s

Patrick, Amanda e o famoso "eu".

Hoje é torsdag mas fomos jantar no FRIDAY´s ou seria FREDAG´s. Por falar em fredag, amanhã aqui em Sverige ninguém trabalha. É o Midsommar, o dia que marca o meio do verão.
Verão esse que está só no calendário, onde já se viu verão de 15 graus. Como diria Asterix: "Esses suecos são uns loucos".
Mas, voltando ao Midsommar. Amanhã, vários eventos tradicionais, acontecerão. Os suecos vão para as cidades do interior, vestem suas roupas tradicionais, levantam um pau de uns 10 metros todo enfeitado e depois, ficam dançando e cantando em volta do pau.....Depois o carnaval do Brasil que é baixaria!!!
O pau fica lá, enriste, até o ano que vem. Haja disposição, só com Vitasay mesmo.
Depois de pequeno introdutório do pau sueco, vamos voltar ao FRIDAY´s.
A comida é a mesma de sempre, mas a garçonete.....Que é isso meu amigo!!! Um olho azul que ilumina até a mais escura das noites. Sabia o pedido na ponta da língua, mas quando ela olhou pra mim: "IHHH! ISQUICI!!!"
Como vocês podem ver na foto deixei uma barba de bad boy, mas esse meu bigode de mexicano me entrega. To parecendo o Don Fernando de La Vega, personagem da glamorosa Maria del bairro. Mas beleza, vou continuar insistindo.
Cortei o cabelo. Estava meio receoso, porque quanto menos cabelo você tem, mais cuidado tem que tomar. Uma tesourada errada, pode ser fatal!!!
Me custou 60 reais!! Eu sei, eu sei, qualquer um de vocês faria a mesma coisa por 10zão.
Achei um absurdo também, 60 paus por 5 tesouradas....Mas fazer o que? Não aguentei deixar o cabelo crescer mais.
O cara ainda me solta que o irmão é amigo do Zlatan. Para vocês do terceiro mundo, Zlatan é o camisa 10 da seleção do meu país, conhecido também como Ibrahimovic. Ele deve contar essa história para todo o gringo.

Nenhum comentário: