Pesquisar neste blog

domingo, 1 de junho de 2008

Final da Copa dos Campeões

esq: Franklin, Pedrita, Zhong Lei, Capitão Patrick, Robin, Florin (dono da casa)

Pedrita "empolgadassu" com a decisão nos penaltis


A final da Copa dos Campeões aconteceu há umas 2 semanas atrás. Foi numa quarta. Estava pensando onde eu iria assistir essa partidaça entre Manchester United x Chelsea.
Conversando com o romeno Florin, coordenador do Lab que eu uso para realizar meu projeto totalmente secreto, ele confessou que ia ver no apê dele. Ele acrescentou que tinha um TV de plasma grande. Daí pensei comigo "Porra vou agitar de ir na casa do cara, levo uns baconzitos, umas cocas quentes e tá feito". Acertado os detalhes chamamos uma galera e depois só foi preciso enrolar no trampo até a hora do jogo chegar (20h45).
Passei no mercadão ICA e munidos de salgadinhos fomos para a casa do romeno.
Chegamos lá e depois de rodar a casa inteira do cara de tênis eu percebi que tinha que ter deixado na entrada. O Pedro Ivo tinha chegado antes e só depois vi que o cara estava de meias.
Passado essa pequena gafe, vi que a TV de plasma do cara tinha 20 polegadas.......PQP!!! Meu monitor na empresa é maior que isso, mas como já estava lá, vi o Manchester ser campeão em cima do Chelsea, com uma escorregada do capitão John Terry na hora do penalti.......

Um comentário:

Unknown disse...

Xuuuuuuuuuuuuppppppaaa Terry