Pesquisar neste blog

sábado, 7 de junho de 2008

Corinthiano até na China

Dá-lhe "CoLinthians"

É com muito prazer que informo que a NAÇÃO CORINTHIANA acaba de aumentar.
Zhong Lei, o astro chinês do futebol, acaba de tornar pública a sua paixão, depois de ser presenteado com uma autêntica camisa alvinegra....
O manto sagrado foi doado por mim, devido a dedicação desse chinês nas partidas de futebol de sábado (uma das poucas, se não for a única, diversão minha aqui em Sverige).
Bem-vindo Zhong Lei, a essa religião chamada Corinthians!!!

Vou cantar pro TIMÃO ganhar....
Vou cantar pro TIMÃO ganhar....
Eu te amo, eu te adoro, MEU AMOR.....
A semana inteira, fiquei esperando
Pra te ver Corinthians, pra te ver jogando
Quando a gente ama, não mede esforços
pra te ver jogar....
Não é brincadeira, vou vestir meu manto
Manto do alvinegro, tem que ter respeito
amor à camisa, vou com o CORINTHIANS
em qualquer lugar

Nenhum comentário: