Pesquisar neste blog

domingo, 25 de janeiro de 2009

Tio da Vibe

Sábado peguei o metrô para ir para balada.
No vagão aquele silêncio sepulcral como sempre. Se uma mosca peidar você escuta.
Na estação de Liljeholmen entra um tiozinho barbado puxando uma mala de viagem e com um saco de dormir no ombro. Aparentemente, parecia um mendigo.
Ele se aloja na porta do metrô saca um celular (se não me engano um SonyEricsson Z530) com uma caixa de som plugada no mesmo. O tio ajeita a caixa de som em cima da mala e aperta o PLAY do celular......No mesmo instante o vagão vou tomado por uma "tecnera" nervosa!! O tiozinho botou a maior VIBE no vagão!!!
O som rolando bem alto e ele ali sorrindo para os passageiros....Logicamente o cumprimenei do meu assento, com um amigável aceno, no qual foi retribuído prontamente.
O pessoal que entrou nas próximas estações, entrava no vagão e não entendia nada!!! Uns riam, outros ficavam procurando a fonte daquele PSYTRANCE.
Para completar o vi colocando uma lata de "cerva" dentro do bolso interno do casaco.
Ele desceu na mesma estação que eu (Östermalm).
Quando voltava da balada, vi o tiozinho da Vibe dormindo na mesma estação! E mais tarde no domingo, fui descobrir que ele fica vendendo breja no metrô para os transeuntes que passam por aquela estação. Ou seja, uma pseudo-mendigo. Enche a mala de viagem de breja, vende no metrô pra moçadinha fazer um esquenta antes de entrar na balada e depois dorme por lá mesmo.
Esse é o verdadeiro vendedor ambulante!!! E as vendas parecem estar indo de vento em popa, porque o cara tem até celular!!
Como não podia deixar de ser , eu consegui filmar a TECNERA dentro do vagão. estava sem a camera, então tive que improvisar com o celular.
Segue o link:
http://www.youtube.com/watch?v=B_KMXCuDtJI

Nenhum comentário: