Pesquisar neste blog

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Flottsbro

Instrutor Tigrao e seu alunos!!


Ski Pass - parte da frente


Ski pass - parte de trás com o mapa das pistas de esqui. As verdes são as de principiantes.


Uma vista da pista dos esquiadores nível avançado.


Quadro de avisos de Flottsbro.


Fui esquiar mais uma vez!! Dessa vez em Flottsbro que fica a 10km de Stockholm. Dá pra chega lá utilizando transporte púbilco (onibus - trem - onibus).
Lá em bem legal, mais barato que Rommen Alpin, porém os equipamentos são um pouco piores.
Assiim como o pokemon estou evoluindo no esporte. Dessa vez até dei dica para os outros brazucas que foram comigo!!
Estou ficando um ás no esporte. Já estou pensando em representar o Brasil nas olimpíadas de inverno.......kkkkkkkkkkkkkk.
Apesar que uma hora eu descendo o morro, sem querer, dei uma fechada numa menina de uns 7 anos e ela me deu a maior bronca em sueco. Tentei apazigua-la com uma mariola que tinha no bolso, mas sem êxito.
Para vocês que acham que esquiar é difícil vejam o vídeo desse moleque de 3 anos esquiando. Ele subia no topo da montanha e descia boa, deixando o pai para trás.

http://www.youtube.com/watch?v=-6HHqOcqa7Q

Esquiar é muito bom!! Se um dia você tiver a oportunidade de praticar esse esporte, faça!!! Não perca a chance!!
E não é muito caro não!!! O Ski pass que dura 5hrs você paga 150SEK. O material - ski, botas, bastões (para aqueles que não tem equilibrio, eu não uso) e capacete (pros medrosos porque eu não uso) - sai 180SEK. Uma pechincha para um esporte que é pura diversão.

Nenhum comentário: