Pesquisar neste blog

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Moda sueca: Flagra!!!

Bota no pé, sapato na mão.


Essa combinação dói a vista até de daltônico.


Num post anterior (bem antigo diga-se de passagem) eu mostrei o estilo das suecas em se vestirem. Hoje, andando de metrô não pude deixar de reparar numa loirinha sentada ao meu lado, com uma combinação de doer a vista.
Nem perderei meu tempo tentando explicar/descrever as vestimentas da moça. A imagem diz tudo.
Uma outra coisa que chama a atenção aqui, são as moças voltando da balada, ou qualquer outro evento social que requer um traje mais sofisticado.
Como aqui é um país com um inverno rigoroso, sair de sapato de salto, ou sandália até o lugar do evento é inviável. E desfilar durante o evento de bota ou sapato fechado é inaceitável para o universo feminino. Diante desse dilema fashion, qual seria a solução? Ora bolas, sair de casa de bota com o sapato em mãos. Chegando no local da festa, troca-se a bota pelo sapato!!! Simples não? Pode até ser, mas prático eu já não concordo. Nesses meses que me aventuro por aqui, já vi várias moças tirando o sapato de dentro da bolsa.
Porém, hoje eu vi uma moça "desfilando" com o sapato na mão.
A única dúvida: Ela estava indo ou voltando?

Um comentário:

Alex Palombo - Gambs disse...

Tigrao,

Bota em você dói?