Pesquisar neste blog

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Nem tudo é perfeito

Até mesmo o meu país, apresenta falhas.
Nessa época natalina fui à uma loja de brinquedos com o Franklin para comprar o presente de natal do pequenino Nicholas.
Depois de efetuada a compra de um autorama TCE com pista de 8 faixas, extensão de 2,5km, alimentado por USB, nos dirigimos ao caixa. Depois de pagar, estavamos indo embora (pelo menos eu achava isso) e o Franklin parou em outro balcão. Era o balcão de embrulho. Até aí nenhuma surpresa, mas como eu disse, até aqui. Preparem-se porque no próximo parágrafo a surpresa.
Aqui no meu país, você compra o presentee VOCÊ MESMO tem que embrulhar. Nesse balcão existem vários rolos de papel de presente e fita adesiva.
Poxa vida, você trabalha o ano inteiro, junta dinheiro para comprar o presente do filhão, chega na loja, paga a vista e ainda por cima tem que embrulhar?? Sacanagem!!!
O pior é chegar em casa e a patroa ainda reclamar que está mal embrulhado!!!!! Agora imagina o seu filho na hora de pegar o presente debaixo da árvore de natal e já sair rasgando o embrulho!!! Ahhhh, eu já dava uma chinelada!!! PQP!! Maior trabalho para embrulhar e o muleque vai lá e rasga o papel todo?!?!? Cadê a mãe que não educou o menino direito?!?
Bom chega de reclamar, vejam o vídeo dos incontáveis pais embrulhando os presentes no balcão das lamentações.
http://br.youtube.com/watch?v=btQmxwP9uk4

Nenhum comentário: