Pesquisar neste blog

domingo, 21 de setembro de 2008

Festa estranha com gente esquisita

Não se enganem pela presença da loirinha aí do canto. Veio com o namorado.


Que visãozinha do inferno hein?!?! Nem o "Bono", depois da meningite convence.


Lamentável.

Nesse sábado, caí numa roubada aqui no meu país.
Tem uma sueca amiga do Pedro que nos chamou há 1 mês atrás para uma festa no apartamento dela. Sueco é assim, planeja com muito, mas muito tempo de antecedência.
Por educação aceitamos. Tá bom, tá bom, confesso que lá no fundo achei que ia ter um monte de sueca dando sopa. Ainda mais que o tema da festa era HOTTER THAN HELL (Eiiiiiitaaaa).
Mas, como alegria de pobre, suburbano, latino-americano, dura pouco, ao adentrar no recinto realmente vi que ali era o inferno. Cheio de homem, biologicamente falando, porque classificando-os socialmente eu diria que muitos ali pertenciam a facção do arco multicolorido, se é que vocês me entendem.
Como ela é amiga do Pedro, não dava pra chegar, olhar e sair. Tivemos que dar uma enrolada lá.
Tinha um sueco distribuindo umas balas, com sabor de anis, bem amargas, e quando as balas estavam no finalzinho, parecia que você estava mascando pimenta. Experimentei só uma, porque as outras 5, foram direto pro lixo.
A gota d´água para sair vazado da "festa foi quando o Hugo (brazuca que está trampando com a gente aqui) percebeu que tinham 5 caras dentro do closet da dona da casa. De vez em quando ia um sueco abria a porta, os caras reclamavam (em sueco) e fechavam a porta de novo. O Hugo, ainda me solta: "O Tigrao, você que é mais cara de pau, vai lá ver o que eles estão fazendo". Depois de educadamete mandá-lo tomar no cú, decidi que era hora de ir embora.
Nos despedimos da sueca dona da casa e vazamos......
Não se pode ganhar todas, não é mesmo?

Nenhum comentário: