Pesquisar neste blog

domingo, 28 de setembro de 2008

Cartaz no banheiro

Cartaz no banheiro de deficiente.

Não fui eu que escrevi o PISS POLICE, eu só tirei a foto.

Não é exclusividade da minha firma no Brasil de colocar cartazes no banheiro, orientando os usuários - que não tem o "instrumento aferido pelo INMETRO - a conterem a mecânica dos fluídos, durante o fluxo. Aqui na minha empresa sueca, outro dia deparei-me com um cartaz semelhante, não tão amigável quanto o do Brasil, é verdade. Eu diria até que um pouco ofensivo.
Para vocês terem uma idéia, eu tirei uma foto para vocês poderem ler o texto. Até pensei em ligar, mas acho que vou esperar eu retornar para o Brasil. Aquele "make my day" que ele colocou no final me pareceu meio psycho!!!
Não faço a mínima idéia de quem é o cara que colocou o cartaz. Para ser sincero, não estou nem um pouco curioso para saber.
Assim, que chegar no Brasil, vou procurar um orelhão, ligar a cobrar e dizer: "Mijei fora mesmo e daí?!"......rsrsrsrsr.
Sou valentão mesmo, peito na caruda e não estou nem aí!!!! Hahahahaha.

Nenhum comentário: