quarta-feira, 30 de abril de 2008
Chegada em Sverige
Após quase perder o vôo no Brasil, por causa de uma fila enorme na Polícia Federal, resolvida por uma furada de fila, organizada pelo funcionário da KLM, podemos dizer que o vôo foi tranquilo.
Vale lembrar que a colônia nipônica estava presente no vôo. Isso porque este vôo é a rota européia para o Japão. O vôo sai do Brasil, pára na Holanda e depois parte para a terra do sol nascente.
Quando chegamos na Suécia, a primeira mostra de país de primeiro mundo: na esteira havia um relógio e logo acima um mostrador indicando o horário que as malas chegariam na esteira (16h50 horário previsto). E não é que, precisamente as 16h50 a primeira mala aponta na esteira?!?!? Esse é o meu país!!!
Próximo passo foi pegar uma táxi. Uma jamanta por sinal, porque couberam 3 malas grandes + 4 malas de mão e mais os 3 passageiros (Frankln, Júlio e Tigrao).
A estrada uma beleza, paisagem européia, clima seco, uma maravilha. Até chegar em Stockholm onde enfrentamos o trânsito das 17h30. O taxista, grande Ahmed, estava tranquilo até que seu Nokia N95 tocou e ele começou a brigar com a mulher, em árabe é lógico. Como eu sei que era briga de casal? Bom meus amigos, discussão com mulher é igual em qualquer língua: começa bravo, exaltado, a voz vai baixando e termina com um conformado "ok, ok".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário